Envio, temos no site opções como Correios ou Transportadora.
Correios, ao finalizar a compra você poderá optar entre Sedex ou Pac.
Transportadora, ao finalizar a compra você poderá optar entre Jadlog - .Com ou Jadlog - .Package.
O prazo de entrega é informado em nosso site ao inserir o seu CEP na página do carrinho de compras. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região. Lembrando que o frete é calculado ao final do pedido baseado nos itens do carrinho e é totalmente definido pelo serviço de envio disponível para sua região e esse valor é repassado 100% para o parceiro logístico.
O cliente receberá o número de rastreio assim que o pedido for postado e poderá acompanhá-lo diretamente no site dos correios ou da transportadora.
Envio via Transportadora/Ônibus de Excursão do Cliente:
Consulte o prazo e valores do frete com sua transportadora de confiança.
Antes de finalizar a compra é necessário nos comunicar para que possamos gerar um cupom de isenção do frete , sobre o agendamento da coleta será realizada pelo próprio cliente, assim que a mercadoria estiver pronta iremos notificar para poder solicitar a retirada.
IMPORTANTE: Após a coleta/postagem do pedido pela transportadora ou ônibus de excursão de sua indicação, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.
OBS: Após a confirmação do pagamento em nosso painel , o prazo de postagem/envio ocorre até 1 dia útil.
ATENÇÃO:
Alteração de endereço
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração.
Então se o seu pedido já foi despachado, e você enviou para um endereço que não tenha acesso , precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
Por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?
IMPORTANTE: Os prazos de entrega anunciados em nosso site são previsões dadas de acordo com informações repassadas pelos Correios e transportadora Jadlog, podendo sofrer variações para mais ou para menos. Após a postagem do pedido, a responsabilidade passa a ser exclusivamente da empresa de envio, sendo assim, infelizmente não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou quaisquer outras eventualidades no traslado.
Sempre que há atraso na entrega do pedido, nossa equipe abre um chamado/reclamação pedindo explicações e agilidade na entrega. Em casos raros demoram para dar uma posição sobre o ocorrido, porém infelizmente é necessário aguardarmos a resposta final para que possamos concluir o atendimento e repassar as informações recebidas.