1. Troca de produtos com defeito
1.1. O Capas no Atacado efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, aplicando-se apenas às pessoas físicas. Às Pessoas Jurídicas o encaminhamento respeitará as leis, o código civil, bem como o acordo comercial firmado.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e mencionar o ocorrido;
Iremos avaliar o caso de forma online para posteriormente dar sequência no processo de garantia;
Após a primeira avaliação via atendimento online e pode levar até 72h após o recebimento das informações. Caso necessário será emitido um código de logística reversa, para que o cliente possa enviar o produto para o nosso endereço.
A garantia não contempla mal uso;
Assim que recebermos o produto, faremos uma análise detalhada do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 05 dias úteis após o recebimento do item.
Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra ou envio do produto como troca - NÃO FAZEMOS REEMBOLSO;
Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto e irá arcar com os custos de todos os fretes envolvidos (IDA e VOLTA);
Direito de Arrependimento da Compra
As compras realizadas através do nosso site, destinam-se exclusivamente para clientes que vão revender e utilizam os produtos para fins comerciais, e neste sentido, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Falta de Mercadoria ou Produtos Divergente
Caso chegue faltando algum item ou seja enviado algum produto divergente, o cliente precisa avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que neste caso os produtos não devem ter indícios de uso.
Feito o contato com nossa equipe, iremos avaliar a situação e dar as devidas tratativas.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Telefone WhatsApp: (11) 95069-0339 - de segunda a sexta das 9h às 18h
Email: contato@capasnoatacado.com.br - de segunda a sexta das 9h às 18h