Todos os produtos apresentados em nosso site estão disponíveis em nosso estoque, porém existe a possibilidade desta informação se tornar desatualizada entre o período em que você realiza a compra e a confirmação do seu pagamento. Desta forma o Capas no Atacado se reserva no direito de realizar a devolução do valor referente ao produto indisponível através da troca por um produtos de valor igual, voucher de desconto para uma futura compra em nosso site ou a devolução do dinheiro, ficando a critério do cliente a escolha da forma de reembolso. Caso cliente opte por reembolso, será realizado em até 5 dias úteis a partir da data em que o cliente enviar as informações solicitadas pela nossa equipe.
Compras realizadas por cartão de crédito, estarão sujeitas à análise e validação dos dados. Em alguns casos os pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, e nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. O prazo de análise para essas transações realizadas por cartão de crédito é de até 48 horas corridas após a data do nosso contato. Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito.
Os pedidos via Correios e transportadora JadLog são despachados em até 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, mais não se preocupe, estes 3 dias úteis já estão inclusos no prazo total de entrega que passamos ao final da sua compra na inclusão do endereço e cálculo do frete.
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, peças e embalagens podem sofrer alterações de acordo com o fabricante. Sendo que, em todas elas, asseguramos a mesma qualidade ou superior.
ATENÇÃO - No ato da entrega dos correios, confira o produto na presença do entregador. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email contato@capasnoatacado.com.br. Somente desta forma poderemos enviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.
Os produtos despachados via transportadora, são de responsabilidade da empresa escolhida para realizar a retirada. Assim que o produto é conferido e entregue para a transportadora, damos a baixa em nosso sistema como entregue e a responsabilidade da integridade do pedido passa a ser do responsável pela retirada e entrega.
Enviamos todos os produtos acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com os impostos recolhidos dentro do Estado de São Paulo, sede da empresa. Pedimos a gentileza de se atentarem a legislação tributária referente ao seu Estado, com relação aos diferenciais de alíquota e demais obrigações fiscais. Desta forma não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se tratar exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
De acordo com as novas regras de tributação, as vendas realizadas para consumidores não contribuintes de ICMS podem sofrer substituição tributária do ICMS dependendo do estado de destino da mercadoria. O Capas no Atacado não se responsabiliza por cobranças fora do âmbito do Estado de São Paulo.